II Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Regional Catalão - Universidade Federal de Goiás

II Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Regional Catalão/UFG

: Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão

: 04 a 05 de Dezembro 2014

Esse evento da Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação da Regional Catalão/UFG tem como objetivo viabilizar discussões relacionadas a pesquisa, pós-graduação e inovação nas várias áreas do conhecimento.

A Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação da Regional Catalão/UFG comunica a toda comunidade universitária da realização do II Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Regional Catalão da Universidade Federal de Goiás (SPPGI- RC/UFG) que se realizará entre os dias 04 e 05 de Dezembro de 2014, nas dependências da Regional Catalão/UFG.

A Comissão Organizadora do “II Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da UFG – Regional Catalão” informa ainda que o prazo para Envio de Trabalhos para apresentação oral ou pôster foi prorrogado para o dia 19/11/2014. O Prazo Final para a efetivação e pagamento das inscrições com apresentação de trabalho será dia 24/11/14.

Este evento organizado pela CPPG/RC/UFG tem o objetivo de articular as formas de geração de conhecimento no âmbito da academia, tanto em nível de graduação como de pós-graduação, além de gerar produtos, a saber, apresentações orais, em pôsteres e a publicação de trabalho completo em um e-book interdisciplinar contendo os textos dos trabalhos selecionados pela comissão científica, conforme as áreas inscritas.

As inscrições, bem como pagamento da mesma precisarão ser realizados na Coordenação do Programa de Pós Graduação em Geografia, Bloco A, Sala 8, no Campus I da Regional Catalão, de segunda à sexta-feira entre 08 às 12:00hs e 14 às 17:30hs. Exclusivamente com o Prof. Idelvone Mendes ou Priscila Querino.

No mais, as demais informações a respeito do evento, datas e também normas com relação à submissão de trabalhos e o template podem ser visualizadas clicando AQUI!

Maiores informações poderão ser obtidas no site http://eventos.ufg.br/SIEC/portalproec/sites/gerar_site.php?ID_SITE=8701, pelo email sppgi.catalao.ufg@gmail.com, ou pelos telefones CPPG: (64) 3441- 5302; LaBioMol: (64) 3441-5348;

Inscrições - com Prof. Idelvone Mendes ou Priscila Querino: (64) 3441-5331

Confira o folheto da programação do II Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Regional Catalão da Universidade Federal de Goiás (SPPGI- RC/UFG)!