II Colóquio Internacional do Mestrado em Estudos da Linguagem

: Mini Auditório Prof.ª Sirlene Duarte - Regional Catalão/UFG

: 24 de Novembro 2014 às 08:00

Evento contará com a presença de pesquisadores internacionais das universidades: University of Calgary e Universidad Autónoma de Mexico.

O Mestrado em Estudos da Linguagem da Regional Catalão/UFG divulga a realização do II Colóquio Internacional do Mestrado em Estudos da Linguagem, a ser realizado no dia 24 de novembro, a partir das 08:00hs, no Miniauditório Prof.ª Sirlene Duarte.

Esta edição contará com a presença dos pesquisadores internacionais Anthony Wall, da University of Calgary e Ramón Alvarado, da Universidad Autónoma de Mexico,  para um produtivo debate sobre o Círculo de Bakhtin.

A Comissão Organizadora informa também que para recebimento de certificado de participação no Colóquio será necessário realizar inscrição na Secretaria do Programa de Mestrado em Estudos da Linguagem, efetuando também o pagamento de uma taxa de R$20,00 (vinte reais) que será revertida para pagamento do custeio dos pesquisadores internacionais.

Observação: O Colóquio será realizado em língua espanhola.

II Colóquio Internacional do Mestrado em Estudos da Linguagem