Workshop de Inovação Tecnológica - 1º Witec

1º WITEC - Workshop Online de Inovação Tecnológica

Evento

: Evento online

: 16 a 22 de Março 2015

A Incubadora Athenas da Regional Catalão/UFG, como apoiadora do evento, divulga a todos o 1º WITEC - Workshop Online de Inovação Tecnológica, que ocorrerá do dia 16 ao dia 22 de março de 2015.

Evento ONLINE e GRATUITO sobre processos e negócios de Inovações Tecnológicas, o WITEC é voltado para quem deseja ser Empreendedor, para Empresário de Micro, Pequena ou Média Empresa, para Start Ups, Inventores, Gestores de Inovações e Responsáveis por Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Empresas.

Para participar, basta realizar a inscrição e poderá assistir a todas as palestras conforme a programação específica do evento. Assim, os inscritos receberão o link de acesso, por seus e-mails, 30 minutos antes de cada palestra.

O WITEC reunirá mais de 20 Experts Renomados, Nacionais e Internacionais, da área de Inovações Tecnológica para te passar conteúdo de alto valor, informações práticas, aplicadas, organizadas além de vários Cases Reais de Sucesso para que os participantes possam aplicar em seus Negócios e impactar positivamente seus Resultados.

Confira todas as informações para inscrição e a programação do evento no link: http://www.incubadora.catalao.ufg.br/cursos-e-eventos/icalrepeat.detail/2015/03/16/189/-/workshop-de-inovacao-tecnologica-1-witec