IV Sinalel: linguagem, literatura e ensino - desafios e possibilidades

IV Simpósio Nacional de Letras e Linguística e III Simpósio Internacional de Letras e Linguística: linguagem, literatura e ensino - desafios e possibilidades

: Regional Catalão/UFG

: 25 a 28 de Agosto 2015

A Unidade Acadêmica Especial de Letras e Linguística (UAELL) da Regional Catalão da Universidade Federal de Goiás tem o prazer de convidar a comunidade científica para o IV sinalel - IV Simpósio Nacional de Letras e Linguística e III Simpósio Internacional de Letras e Linguística: linguagem, literatura e ensino - desafios e possibilidades, a realizar-se no período de 25 a 28 de agosto de 2015, na Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão - Goiás.

A primeira circular apresenta as informações gerais sobre as formas de participação no IV SINALEL. Clique aqui e saiba mais...

Acesse o site para acompanhar novidades em relação ao evento e ficar informado sobre submissão de trabalhos e realização de inscrição: