Espetáculo "Don Fernando"

Espetáculo Teatral "Don Fernando"

Evento

: Auditório Paulo De Bastos Perillo, UFG - Regional Catalão

: 30 de Maio 2015 às 20:00

A Coordenação de Extensão e Cultura da Regional Catalão, enquanto apoiadora do evento, convida a todos para o Espetáculo Teatral "Don Fernando", que ocorrerá no próximo dia 30 de maio de 2015, às 20h, no Auditório Paulo de Bastos Perillo, na Regional Catalão/UFG.

O espetáculo é uma produção da Produtora Teatral e Oficinas Arsênicos-Carpintaria Cênica.  “Don Fernando” estreou em 2013 e faz uma alusão às obras do escritor espanhol Fernando Arrabal e teve “A peça explora a relação do velho e do novo, desses dois polos que formam o ser humano”, sintetiza o ator do espetáculo Ivan Lima. O enredo destaca o encontro do seu passado com o seu ser atual. O encontro desses dois seres de personalidades antagônicas desencadeia sentimentos de violência e perigo.

A realização é do governo estadual, da Prefeitura de Catalão, por meio da Fundação Cultural Maria das Dores Campos, e da UFG. Além disso, a peça tem o apoio institucional da Lei Estadual de Incentivo a Cultura – Lei Goyazes e Fundo de Arte e Cultura de Goiás / Secretaria de Estado da Cultura.

Haverá censura até 16 anos. A entrada será franca!

 

Espetáculo "Don Fernando"