Campanha do Agasalho - ABU - Catalão

Campanha do Agasalho - Aliança Bíblica Universitária do Brasil - Catalão

: Pátio do Restaurante Universitário, Regional Catalão/UFG

: 21 de Maio 2015 a 01 de Agosto 2015

A Aliança Bíblica Universitária (ABU) é um movimento estudantil, presente no Brasil há mais de 50 anos, cristão, liderado por evangélicos e que tem similares em mais de 140 países do mundo. Tem como objetivo favorecer o desenvolvimento do ser humano como ser integral, insistindo que o conhecimento de Deus e das verdades bíblicas são fundamentais no processo de construção do estudante como cidadão crítico e “humano”, que se fortaleça interiormente para enfrentar e confrontar a realidade onde está inserido.

O trabalho é todo dirigido pelos estudantes e direcionado aos estudantes, já que percebemos que há melhor compreensão, convivência e diálogo entre os mesmos. Tem como base os núcleos de estudo bíblico, que são participativos, de modo a criar um ambiente favorável à amizade e à descoberta conjunta de verdades que podem mudar a maneira de encarar a vida e, mesmo, de vivê-la.

As reuniões deste movimento na Regional Catalão/UFG são realizadas no Restaurante Universitário, no horário do intervalo entre as aulas do período noturno, das 20h45min às 21h, toda quarta-feira.

O movimento está realizando uma Campanha do Agasalho. Confira no cartaz de divulgação da campanha, abaixo, os pontos de coleta e participe! Doe um agasalho!

Campanha do Agasalho - ABU - Catalão