Enacomp 2015

XII Encontro Anual de Computação (EnAComp)

Evento

: Regional Catalão, UFG

: 16 a 18 de Setembro 2015

Para fornecer profissionais qualificados à região e manter o crescimento industrial, torna-se necessário a existência de eventos que promovam a organização e disseminação do conhecimento entre a sociedade, relacionado à Ciência da Computação e áreas afins, em que é possível verificar que inovações tecnológicas estão sendo a cada dia lançadas ao mercado. Assim, eventos científicos tem o intuito de contribuir para a formação e difusão de pesquisas de graduação e pós-graduação, facilitar a evolução tecnológica, bem como prover melhorias em relação a economia voltada aos diversos setores que são oferecidos em Catalão e região. Assim nasceu o EnAComp Encontro Anual de Computação, que encontra-se na sua décima segunda edição (clique aqui para acessar o site da edição anterior).

O XII Encontro Anual de Computação (EnAComp) é um evento que abrange praticamente todos os tópicos de pesquisa em Ciência da Computação, envolvendo teoria, métodos e inovações tecnológicas, e é um dos maiores eventos que ocorrem no sudeste goiano.

Como o horizonte de pesquisas em Ciência da Computação é muito amplo, a cada ano o evento tem uma temática especifica. O ENACOMP 2015 trará como tema: “Computação: Tecnologia, Educação e Mercado”.

O XII Enacomp contará com as seguintes atividades específicas:

  • Palestras
  • Pôsters
  • Minicursos
  • Maratona de programação
  • Campeonato de games
  • Premiação de melhores artigos

Para maiores detalhes desta edição do evento e todas as informações referentes à programação, submissão de trabalhos e realização de inscrições, acesse o site do evento: http://www.enacomp.com.br/