II CIIE

II Congresso Internacional de Interdisciplinaridade em Educação

Evento

: Regional Catalão/UFG

: 23 a 25 de Setembro 2015

A realização do evento "II CONGRESSO INTERNACIONAL DE INTERDISCIPLINARIDADE EM EDUCAÇÃO – CIIE"  tem como objetivo contribuir para a difusão no estado de Goiás, Brasil e no Mundo (visto que será um evento de abrangência internacional, com participação confirmada de alguns grandes pesquisadores da Educação do exterior) de propostas de um ensino/educação com caráter interdisciplinar.

Uma postura e ensino interdisciplinar possibilita trocas generalizadas de informações e críticas, ordenando uma reorganização do meio acadêmico e científico. Com isso, preparando o indivíduo para a formação profissional aliando saberes disciplinares criando interações epistemológicas entre as várias áreas de conhecimento na contribuição de uma formação polivalente.

Os anais dos resumos do II CIIE serão publicados no periódico científico “Enciclopédia Biosfera” com Qualis CAPES B3 para área Interdisciplinar.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 13 de agosto a 23 de setembro de 2015. Já a submissão de trabalhos poderá ser realizada no período de 13 de agosto a 12 de setembro de 2015.

Para conferir a programação e as instruções para submissão de trabalhos, bem como para realização de inscrição para participação, e todos os detalhes acerca, acesse o site oficial do evento: http://eventos.ufg.br/SIEC/portalproec/sites/gerar_site.php?ID_SITE=9961.