banner peq curso brigada

: Auditório Paulo de Bastos Perillo

: 04 a 05 de Agosto 2016

: segtrabalho.rc.ufg@gmail.com

O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) - Seccional Regional Catalão em parceria com o 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros da cidade de Catalão, abre INSCRIÇÕES para o Curso de Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros, seguindo os requisitos intitulados na  Norma Regulamentadora 23 (NR-23) - Proteção Contra Incêndios do Ministério do Trabalho  e Norma Técnica -17/2014 – Brigada de incêndio.

Objetivos

Capacitar a população fixa da organização na prevenção e combate ao princípio de incêndio, protegendo, dessa forma, a vida e o patrimônio, e evitando as inúmeras consequências sociais do sinistro e os danos ao meio ambiente.

Corpo Docente do 10º Batalhão Bombeiro Militar – 10º BBM – Catalão

Adelson de Novais Camargo ( 2º Tenente CAMARGO)

Robson Martins Maia (2º SGT MAIA)

Leonardo Rodrigues Alves (SD LEONARDO ALVES)

Gesiel Alves de Morais (ST ALVES)

Valério Gonçalves Cardoso (ST GONÇALVES)

Nº de vagas

40 (quarenta) com certificado*.

*Poderá haver participantes além das 40 vagas ofertadas, como ouvintes das aulas teóricas, de acordo com a capacidade dos auditórios, porém sem receberem certificados.

Carga horária

Total de 08 (oito) horas, entre teóricas e práticas, de aula.

Data do curso

Dias 04 e 05/08/2016, das 08h às 12h.

É imprescindível chegar no horário para primeira assinatura da lista de presença e garantia do certificado**.

Consulte a programação completa aqui.

Inscrições

Inscrições realizadas EXCLUSIVAMENTE pelo  e-mail:  segtrabalho.rc.ufg@gmail.com

No e-mail devem conter as seguintes informações:

Assunto: INSCRIÇÃO Curso Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros 2016/2

Corpo do  e-mail:

Nome completo

Aluno ou Servidor

Empresa/Instituição

Cargo ou função na instituição

Local de trabalho (bloco, laboratório e andar)

Período das inscrições

Inscrições abertas  a partir do  dia 15/07 até as 16h do dia 28/07/2016.

Seleção dos inscritos

As prioridades de participação serão na seguinte ordem:

População fixa: Técnicos Administrativos,  Professores e Servidores Terceiros que atuam em laboratórios e atividades de Grau de risco elevado avaliados pelo Setor de Segurança do Trabalho ou indicados pela Chefia Imediata, Profissionais representantes de cada Bloco / Andar;

População circulante: Alunos regularmente matriculados em curso de graduação da UFG  que manifestarem interesse.

Serão obedecidos os requisitos citados  e ordem de inscrição para preenchimento das vagas.

Requisitos técnicos

Para a participação nas atividades práticas devem ser utilizados: calçado fechado, confortável e de preferência de segurança, calça jeans, camisa, cabelo preso e sem adornos.

Locais do curso

Dia: 04/08 – Auditório Prof. Paulo de Bastos Perillo

Dia: 05/08 - Auditório Prof. Paulo de Bastos Perillo

**Certificados

Todos os participantes devidamente inscritos dentro das 40 vagas terão direito ao Certificado emitido pelo Corpo de Bombeiros.

Mais informações:

Organização: