Resultado da votação

Divulgado Edital da Consulta para eleição de Direção da RC

Por Welliton Alves. Em 25/10/17 11:40.

A consulta à comunidade universitária será no dia 23 de novembro. Entenda todo o processo!

A Comissão Organizadora da Consulta para eleição da Direção comunica a divulgação do Edital 01/2017 que estabelece as normas para a consulta à comunidade universitária para eleição de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) da Regional Catalão-UFG do mandato de 2018-2021.

O mesmo encontra-se disponível clicando AQUI e também nas sedes das entidades que compõe a COC.

A inscrição de chapas candidatas deve ocorrer entre os dias 31 de outubro a 06 de novembro de 2017, na sede da COC, situada na Sala de Convivência Docente, Bloco C da Regional Catalão.

A consulta à comunidade universitária acontecerá no dia 23 de novembro de 2017, no horário das 08h às 21h30min.

Fonte: Comissão Organizadora da Consulta - COC

Categorias: NOTÍCIAS Eleição de diretor Edital da consulta UFG Regional Catalão