Núcleo de Acessibilidade - UFG

Divulgado Edital para seleção de bolsistas para o Núcleo de Acessibilidade

Por Welliton Alves. Em 20/03/18 16:01. Atualizada em 21/03/18 09:05.

São 08 (oito) vagas de monitores, com bolsa remunerada. Confira os detalhes no edital!

O Núcleo de Acessibilidade (NA) e a Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária (CCOM), tornam público o Edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de concessão de 08 (oito) Bolsas destinadas a estudantes que queiram desenvolver habilidades e competências em atividades junto aos estudantes Público Alvo da Educação Especial (estudantes com deficiência e transtorno global do desenvolvimento).

As vagas que se destinam este edital são:
- Estudante monitor para acompanhamento pedagógico e psicossocial;
- Estudante escriba e apoio nas atividades de acessibilidade e inclusão.

O monitor receberá uma bolsa no valor de R$400,00 no período de Abril a Dezembro de 2018, podendo ser renovado por mais 1(um) ano.

O estudante interessado deverá preencher a ficha de inscrição (ANEXO I do edital) e entregá-la juntamente com os documentos solicitados no período de 21/03 a 03/04/2018 na sala 18 do Bloco Administrativo, das 8:00 às 12:00 horas, ou na sala do Núcleo de Acessibilidade no primeiro piso da Biblioteca, das 13:00 às 17:00 horas.

As demais informações sobre as vagas, os requisitos, o processo de seleção e documentação necessária para inscrição estão disponíveis no edital completo, acessível AQUI!

Na oportunidade, o NA também comunica a manutenção de monitores que foram selecionados nos editais 1 e 2/2017. Confira o comunicado oficial AQUI!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (64) 98124-0240 ou e-mail: acessibilidadecatalaoufg@gmail.com

Fonte: NA - RC/UFG

Categorias: editais Núcleo de Acessibilidade Bolsas de monitoria Acessibilidade Regional Catalão ufg