inscrições homologadas

Resultado final das inscrições e cronograma de entrevistas do processo seletivo do NA

Por Welliton Alves. Em 06/04/18 09:46. Atualizada em 06/04/18 09:53.

As entrevistas serão realizadas no período de 09 a 11 de abril de 2018. Confira o escalonamento!

O Núcleo de Acessibilidade e a Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária divulgam o resultado final das inscrições homologadas para o Processo Seletivo Simplificado de concessão de bolsas destinadas a estudantes que queiram desenvolver habilidades e competências em atividades junto aos estudantes Público Alvo da Educação Especial (estudantes com deficiência e transtorno global do desenvolvimento) e o cronograma de entrevista.

As entrevistas serão realizadas no período de 09 a 11 de abril de 2018 nas salas: 116 do prédio Administrativo e Sala do Núcleo de Acessibilidade no primeiro piso do prédio da Biblioteca, conforme quadros constantes no resultado.

Clique AQUI e tenha acesso ao resultado final e o escalonamento das entrevistas.

Fonte: Núcleo de Acessibilidade - RC/UFG

Categorias: editais Resultado Final Núcleo de Acessibilidade Regional Catalão Ufcat