Resultado da votação

Divulgado edital de eleição para coordenação do curso de Psicologia

Por Welliton Alves. Em 26/10/18 15:10.

A inscrição de chapas pode ser feita de 05 a 09/11. As eleições acontecem no dia 26/11. Confira o edital!

O presidente da comissão eleitoral, Profa. Emilse Terezinha Naves, designada por meio de Portaria nº 01/2018 da Unidade Acadêmica de Biotecnologia da Regional Catalão da Universidade Federal de Goiás (IBIOTEC/UFG/RC), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve tornar público que serão recebidas as inscrições de candidaturas de chapas à eleição para preenchimento de vagas de Coordenador(a) e Vice-coordenador(a) do curso de Psicologia, em razão do fim do mandato da atual coordenação.

As inscrições de candidatos às vagas de Coordenador(a) e vice-Coordenador(a) do Curso de Psicologia serão feitas no Curso de Psicologia, de 05 de novembro de 2018 às 8:00 até às 16:00h de 09 de novembro de de 2018. Poderão candidatar-se à Coordenação do Curso de Psicologia/Regional Catalão-UFG os docentes em exercício e pertencentes ao quadro de professores do Curso de Psicologia/Regional Catalão-UFG.

As eleições realizar-se-ão nas dependências da Regional Catalão, no dia 26 de novembro de 2018, nos horários de 08:00h às 12:00hs, no Bloco M.

Este Processo Eleitoral para preenchimento de vagas de Coordenador(a) e Vice-coordenador(a) do Curso de Psicologia, será regido pelo edital acessível clicando AQUI!

 

Fonte: ASCOM - RC/UFG

Categorias: Notícias Eleição de coordenação Psicologia Regional Catalão