Atenção

Resultado final da Portaria 203/2020: Auxílio emergencial para estudantes da área da saúde

Por Welliton Alves. Em 15/04/20 09:37.
Repasse financeiro será em caráter excepcional e emergencial a estudantes do último ano dos cursos da área da saúde que atuarão no enfrentamento da pandemia. Confira os detalhes!

A Universidade Federal de Catalão (UFCAT) resolveu no último dia 14 de abril, por meio de portaria, implementar um repasse financeiro, em caráter excepcional e emergencial, destinado a estudantes dos cursos da área da saúde da instituição, que atuam no enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Novo Coronavírus.

A Portaria UFCAT 203/2020 dispõe os critérios para esta concessão, estabelece um cronograma para implementação e informa que os recursos financeiros para tal iniciativa são, preferencialmente, provenientes da Medida Provisória nº 942, de 2 de abril de 2020.

Estudantes contemplados pelos critérios estabelecidos devem seguir etapa comprobatória, disposta no cronograma, para efetivar o acesso a este repasse financeiro, que será no valor de R$ 400,00, com vigência de dois meses, inicialmente.

Confira abaixo a portaria na íntegra e os resultados dos estudantes selecionados para receberem o referido repasse financeiro:

ACESSE AQUI  a Portaria UFCAT 203/2020 na íntegra!

- Portaria 203/2020: RESULTADO PRELIMINAR dos estudantes selecionados

- Portaria 203/2020: RESULTADO FINAL dos estudantes selecionados