SBPC 2020

Estudantes da UFCAT estão entre os vencedores do VII Prêmio SBPC/GO - 2020

Por Welliton Alves. Em 14/10/20 17:41. Atualizada em 14/10/20 17:43.

Dois trabalhos de autoria de estudantes da UFCAT foram premiados. Confira quem são!

Texto: Emerson Gervásio

Dois trabalhos de autoria de estudantes da Universidade Federal de Catalão estão entre os vencedores do VII Prêmio SBPC-GO 2020, cujo resultado oficial foi divulgado ontem, dia 12 de outubro de 2020, no site da SBPC – Regional Goiás (https://www.sbpcgoias.org/edicao-2020).

O “Prêmio de Popularização da Ciência da Secretaria Regional da SBPC/GO” é concedido anualmente, desde 2014, como reconhecimento e estímulo aos estudantes de graduação e pós-graduação e recém-graduados e pós-graduados.

Os trabalhos têm como orientador o Prof. Dr. Emerson Gervásio de Almeida (FENG e PPGGO/UFCAT) e estão ligados aos projetos de pesquisa deste docente: “Engenharia Legal” e “Gestão Organizacional Legal - GOL”.

Os premiados foram:

2º Lugar em Ciências Exatas e da Terra – inclui Engenharias e Ciências Agrárias:

SOCIALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO E RESPEITO AO MEIO AMBIENTE: UNIVERSIDADES SUSTENTÁVEIS
Autor (es): Rigley César Matias Gonçalves, Meirilaine Silveria Rodrigues
Orientador (a): Emerson Gervásio de Almeida
Instituição de Origem: Universidade Federal de Catalão - UFCAT
Unidade/Departamento de Origem: Unidade Acadêmica Especial de Engenharia –
FENG/Curso de Engenharia Civil

6º Lugar em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas:

POTENCIALIDADES DA TRIBUTAÇÃO SOBRE A RENDA E O PATRIMÔNIO COMO INSTRUMENTO DE JUSTIÇA SOCIAL: UMA NOVA OPORTUNIDADE PARA O BRASIL
Autor (es): Jonas Batista de Oliveira
Orientador (a): Emerson Gervásio de Almeida
Instituição de Origem: Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão – UFG/RC
Unidade/Departamento de Origem: Centro de Gestão e Negócios – CGEN/Administração

Os trabalhos vencedores do VII Prêmio de Popularização da Ciência da Secretaria Regional da SBPC/GO serão agraciados com um diploma de mérito que será entregue em cerimônia, durante a realização de evento promovido pela SBPC/GO, bem como, publicados em e-book de coordenação editorial da própria Regional.

Fonte: Ascom - UFCAT

Categorias: notícias prêmio SBPC-GO Ufcat