Listas

Cadastre-se nas Listas da Regional Catalão

Por Francisco Santos. Em 24/04/14 09:50. Atualizada em 13/10/22 08:20.

Escolha o perfil de vínculo e efetue o cadastro para receber informações da Regional Catalão/UFG.

A Direção da Regional Catalão, visando uma melhor forma de se comunicar com os estudantes, servidores docentes, técnicos e terceirizados, criou listas de discussão para cada categoria.

A lista de discussão será o espaço virtual para ser utilizado para a comunicação de notícias, informes, deliberações pertinentes a cada categoria e ainda o debate de temas importantes para a melhoria da Regional Catalão.

Os interessados em participar devem se cadastrar por meio do site da Regional Catalão www.catalao.ufg.br no menu "Serviços", no item "Listas de e-mails internas", escolhendo o perfil em se enquadra.

As listas são geridas e moderadas pela Assessoria de Comunicação da Regional Catalão.

Fonte: ASCOM - RC/UFG