Logo Regional Catalão

Direção da Regional Catalão informa nova forma de solicitação de crachá!

Por Welliton Alves. Em 09/09/14 11:37. Atualizada em 09/09/14 11:56.

A forma de solicitação está sendo substituída por solicitação online.

A Direção da Regional Catalão vem informar a respeito da mudança na forma de solicitação de crachá institucional. A solicitação do crachá via formulário impresso está sendo substituída pela solicitação online, que passará a ser feita diretamente no site www.cegef.ufg.br acessando a opção "Crachá", na guia "Úteis" do menu esquerdo da página.

Como é uma nova forma, e está em fase de teste, é orientado que alunos/professores/servidores utilizem esse sistema, para que possa ser avaliado e aos poucos possa-se substituir pelo antigo.

Dessa forma, servidores e professores serão solicitados de uma senha para acesso ao formulário de solicitação, onde a mesma deverá ser obtida junto a recepção da Direção da Regional Catalão, via telefone ou pessoalmente, por questões de controle do sistema.

No mais, são feitas algumas observações no que diz respeito que não serão feitas 2ª segunda via de crachás, e nem mesmo serão disponibilizados crachás para alunos de pós graduação/mestrado/doutorado e servidores terceirizados. E com relação ao prazo de confecção, o crachá solicitado de forma online ficará pronto em um prazo de 60 dias, e posteriormente, será enviado à Unidade para a entrega.

Fonte: Direção/Regional Catalão/UFG

Categorias: Notícias