edital ufg

Divulgado novo Edital e Normas Complementares de Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos

Por Welliton Alves. Em 22/01/15 17:03. Atualizada em 02/02/15 13:49.

Edital nº 05/2015 é referente a vagas para os cursos: Enfermagem Geral, Engenharia de Minas/Processamento Mineral, Letras/Língua Inglesa e Ensino, e Engenharia de Produção.

O DIRETOR DA REGIONAL CATALÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, usando de suas atribuições estatutárias e regimentais, faz saber aos interessados que se encontram abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado de que trata o Edital 05/2015, de acordo com a Resolução – CCEP no 373, observando as normas complementares a cada vaga, abaixo disponíveis.

A validade do presente Processo Seletivo Simplificado será até 31/12/2015 e as inscrições serão feitas nas respectivas Unidades responsáveis pelo processo seletivo, localizadas na Regional Goiânia (II) e Regional Catalão (REC).

No caso da Regional Catalão, o período para inscrições no processo seletivo referente às vagas dos cursos de Letras, Engenharia de Produção vai do dia 22 de janeiro a 02 de fevereiro de 2015. Já as inscrições para as vagas dos cursos de Enfermagem e Engenharia de Minas houve prorrogação do período, podendo ser realizadas entre os dias 03/02/2015 até 13/02/2015.

As inscrições no geral serão realizadas no Departamento do Pessoal da Regional Catalão/UFG, Bloco Administrativo - 2º andar, na Av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar, 1120 – Setor Universitário – Catalão GO, Fone (64) 3441-5336, e-mail: dp.rc.ufg@gmail.com , com uma taxa de inscrição no valor de R$45,00. Documentação necessária, vide normas complementares da referida vaga abaixo.

Edital Completo n° 05/2015 que informa todos os detalhes acerca do Processo Seletivo Geral, Clique Aqui!

Normas complementares ao Processo Seletivo referente a vaga do curso de Letras, clique Aqui!

Normas complementares ao Processo Seletivo referente a vaga do curso de Engenharia de Produção, clique Aqui!

Normas complementares ao Processo Seletivo referente a vaga do curso de Enfermagem, clique Aqui!*

Normas complementares ao Processo Seletivo referente a vaga do curso de Engenharia de Minas, clique Aqui!*

* Normas complementares já constando o período de prorrogação das inscrições.

Fonte: Departamento do Pessoal - Regional Catalão/UFG

Categorias: editais PROFESSOR SUBSTITUTO CONCURSO