Logo Santander Universidades

Divulgados Editais de Bolsas de intercâmbio Luso-Brasileiras e Ibero-Americanas do Santander Universidades

Por Welliton Alves. Em 02/04/15 16:45. Atualizada em 17/04/15 09:40.
Bolsas são de duração de um semestre letivo (segundo semestre de 2015) e as inscrições online em ambos os programas estarão abertas até 10 de maio de 2015. Confira os detalhes.

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) faz saber que estão abertas as inscrições para pré-seleção de estudantes de graduação, vinculados a esta Universidade, para realização de intercâmbio acadêmico no segundo semestre de 2015, nas universidades portuguesas relacionadas no ANEXO I, em conformidade com a Resolução CEPEC/UFG nº 828/2007, com os Princípios Gerais do Programa de Bolsas Luso-Brasileiras Santander Universidades (ANEXO II) e com os critérios estabelecidos no Edital, abaixo disponível ao acesso, e também, para pré-seleção de estudantes de graduação, vinculados a esta mesma Universidade, para realização de intercâmbio acadêmico no segundo semestre de 2015, nas universidades relacionadas no ANEXO I, em conformidade com a Resolução CEPEC/UFG nº 828/2007, com os Princípios Gerais do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades (ANEXO II) e com os critérios estabelecidos no Edital, também abaixo disponível para acesso.

Confira os Editais completos de cada programa de Bolsas, respectivamente:

- Edital CAI 10/2015 Programa de Bolsas Luso-Brasileiras Santander Universidades

- Edital RETIFICADO E COMPLEMENTAR II CAI 11/2015 Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades

- Edital CAI 11/2015 Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades

Fonte: CAI - UFG

Categorias: editais Bolsas de Intercâmbio Santander Universidades