TOEFL

Rodadas de provas do TOEFL seguem na Regional Catalão

Por Welliton Alves. Em 07/04/15 11:48. Atualizada em 26/05/15 10:01.
Foram disponibilizadas mais 60 vagas para as provas que acontecem no próximo dia 30 de maio.

A Direção da Regional Catalão/UFG, juntamente do Centro de Línguas desta mesma Regional, confirma com prazer que, devido a demanda apresentada por estudantes e outros servidores da Regional, para realização do exame TOEFL, entrou em negociação com a Reitoria da UFG e conseguiu a manutenção da aplicação do exame aqui em Catalão.

Dessa forma, esse exame que é gratuito e pode ser feito por estudantes, técnicos-administrativos e docentes da UFG como um todo, sendo fundamental para intercâmbios, continuará sendo aplicado nas dependências da Regional Catalão.

Com relação às vagas, ainda há para realização do exame, nestas duas datas restantes de maio:

- 120 vagas no dia 23/05;

- 60 vagas no dia 30/05. (+ 60 vagas)

Sendo assim, para as provas do dia 30 de maio, que acontecerão às 14:30h, houve a disponibilização de mais 60 vagas para interessados que ainda queiram realizar a prova nesta data. Os mesmos devem, portanto, visitar novamente o site para realizar sua inscrição: http://isfaluno.mec.gov.br/index/acesso/i/c

Em meio a qualquer dúvida ou problemas com a inscrição bastará procurar o Centro de Línguas da Regional Catalão/UFG, através do fone: (64) 3441-5342.

Ainda, para maiores informações sobre o programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), basta acessar o site:  http://isf.mec.gov.br/

Fonte: ASCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: Notícias Exame TOEFL Aplicação da prova TOEFL Regional Catalão