Pronera - Regional Catalão

Retificação da data de Argüição Oral do Processo Seletivo de pessoal Técnico do Pronera

Por Welliton Alves. Em 22/04/15 11:59. Atualizada em 22/04/15 12:02.
Esta etapa do Processo Seletivo, agora, será realizada no próximo dia 07 de maio de 2015. Confira o local e os horários de cada candidato.

A Comissão do Processo Seletivo do Pronera na Regional Catalão/UFG faz saber a  todos os interessados, e ao público em geral, que nesta data e horário tornou-se pública a  retificação da data de Argüição Oral dos candidatos ao Processo Seletivo Simplificado para seleção de pessoal Técnico, por tempo determinado, para composição da equipe de trabalho do Projeto “Educação e Cidadania: Primeiro segmento de EJA e formação de professores em Goiás numa proposta de educação do campo”.

A Comissão ressalta ainda, conforme item 3.3, do Processo de Seleção Simplificada/Chamada Pública do Projeto “Educação e Cidadania: Primeiro segmento de EJA e formação de professores em Goiás numa proposta de educação do campo, que o candidato tem a obrigação de estar com os devidos documentos originais, constantes na lista presente documento da Retificação abaixo disponível, na fase da arguição oral da seleção.

Clique aqui para visualizar o documento de Retificação contendo a nova data, local de realização das arguições orais e os horários de cada candidato, além da lista de documentos exigidos no momento da realização da mesma!

Fonte: Pronera - Regional Catalão/UFG

Categorias: editais Pronera Arguição Oral Retificação