Pronera - Regional Catalão

Divulgado novo Edital de seleção de pessoal para composição de equipe de trabalho do Pronera

Por Welliton Alves. Em 27/07/15 09:45.
O processo seletivo simplificado selecionará 06 (seis) educadores(as) para atuarem na Escolarização dos Anos Iniciais, em áreas de assentamento e acampamento no Estado de Goiás.

O Diretor da Regional Catalão, usando de suas atribuições estatutárias e regimentais, e com base no número de vagas não preenchidas em Editais anteriores, para processo seletivo deste mesmo projeto, resolve abrir novo edital de seleção pública simplificada, para composição da equipe de trabalho do Projeto “Educação e Cidadania: Primeiro segmento de EJA e formação de professores em Goiás numa proposta de educação do campo”, em conformidade com Termo de Cooperação firmado em 30 de dezembro de 2011 entre a Universidade Federal de Goiás e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, que se regerá pelas disposições que integram o Edital, tornando pública abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, que também se regerá pelas disposições que integram o mesmo Edital.

Este processo seletivo simplificado selecionará profissionais sendo: 06 educadores(as), para atuarem na Escolarização dos Anos Iniciais, conforme distribuição por município e/ou assentamento em quadro (Anexo III do Edital).

As inscrições serão realizadas no período de 27 de julho a 10 de agosto de 2015. Para participar deste processo seletivo o(a) candidato(a) deve enviar por SEDEX, para o endereço: Universidade Federal de Goiás. Av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar, 1.120, sala 10, Bloco C, Setor Universitário CEP 75704-020, Catalão-GO ou para o e-mail secretariaproneraufg@gmail.com os documentos exigidos, listados no Edital.

No mais, para conferir todas as informações referentes a esta seleção, requisitos para participação, critérios da seleção, quadro das vagas, documentos necessários para inscrição etc., clique aqui e leia o Edital completo!

Fonte: Comissão Organizadora do Processo Seletivo do Pronera - Regional Catalão/UFG

Categorias: editais Pronera PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO