Colações de Grau 2015-1

Fotografias das Colações de Grau 2015/1 estão disponíveis aos Concluintes

Por Welliton Alves. Em 27/08/15 16:36.

As cerimônias foram realizadas nos dias 13 e 14 de agosto, no Auditório Paulo de Bastos Perillo.

Os cursos de Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Física, Enfermagem, Geografia, Letras, Pedagogia, Psicologia, Administração, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Física, Matemática, Matemática Industrial e Química, da Regional Catalão/UFG foram divididos em dois dias de cerimônias, 13 e 14 de agosto, reunindo um total de 78 concluintes deste primeiro semestre de 2015.

A primeira cerimônia foi presidida pelo reitor da UFG, Orlando Amaral e a segunda pelo Diretor da Regional Catalão, Thiago Jabur Bittar. Os eventos contaram com a participação de 52 representantes das Unidades Acadêmicas Especiais entre chefes, coordenadores gerais e de curso, professores e técnicos administrativos homenageados. Prestigiaram as colações cerca de 1.200 convidados, entre familiares e amigos dos concluintes.

De acordo com a Resolução de Colação de Grau 1309/2014 a cobertura fotográfica é realizada pela equipe da UFG, sem custos para os concluintes.

As imagens, portanto, se encontram disponíveis para acesso através do endereço eletrônico: http://www.flickr.com/photos/colacaoufg/albums

Fonte: ASCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: Notícias Imagens das Colações de Grau 2015-1 UFG Regional Catalão