bandeiras

Faça sua pós-graduação fora do Brasil!

Por Lilian Mariano Alves. Em 25/08/16 15:35.

A Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM) oferece 4 vagas para as Regionais Goiânia, Catalão e Jataí

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) informa que está aberto o período de inscrições de estudantes de pós-graduação (mestrado ou doutorado) da UFG, regionais Goiânia, Jataí e Catalão, ao Programa Escala Estudantil de Pós-Graduação da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM), para realização de intercâmbio acadêmico internacional no decorrer de 2017, de acordo com as normas doPrograma. As inscrições seguem até o dia 7 de setembro.

Há oportunidades para universidades na Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

Confira o edital completo. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em em contato com a Cai pelo e-mail: editaiscai@gmail.com

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: editais Intercâmbio Internacional

URL relacionada: https://www.ufg.br/n/91001-faca-sua-pos-graduacao-fora-do-brasil