Detetização

Fiquem atentos! Dedetização do Câmpus I acontece neste fim de semana.

Por Thiago Jabur. Em 29/07/14 10:59. Atualizada em 11/08/14 11:49.

Nos dias 01, 02 e 03 de agosto de 2014 haverá procedimento de dedetização no Câmpus I.

A Coordenação de Administração e Finanças da Regional Catalão informa que nos dias 01, 02 e 03 de agosto de 2014 haverá procedimento de dedetização no Câmpus I, portanto, o acesso será restrito aos profissionais envolvidos no processo.

As atividades que foram solicitadas previamente ocorrerão nas instalações do Instituto Educacional Matilde Margon Vaz, localizado na Rua 21, 135, Setor Universitário.

As atividades da Biblioteca Setorial da Regional Catalão estarão suspensas também nestes dias, bem como a reserva e locação dos auditórios que não estão sendo realizadas. O CGA também não terá expediente nesta sexta-feira. As atividades retornam normalmente no dia 04 de agosto.

Fonte: Coordenação de Administração e Finanças - Regional Catalão

Categorias: Notícias