DDRH

Setor de Recursos Humanos da Regional Catalão convida para o I Seminário sobre Acessibilidade na Regional Catalão/UFG: realidade e perspectivas

Por Welliton Alves. Em 15/09/14 11:38. Atualizada em 15/09/14 11:40.

O evento acontecerá no dia 24 de setembro, quarta-feira.

O Setor de Recursos Humanos da Regional Catalão convida a toda comunidade universitária para participar da etapa do I Seminário sobre Acessibilidade na Regional Catalão/UFG: realidade e perspectivas, que acontecerá no dia 24 de setembro, com início às 13h30min e previsão de término às 17h30min, no Mini-auditório Sirlene Duarte, na Regional Catalão/UFG.

O evento, que está sendo organizado pelo Núcleo de Acessibilidade, juntamente com o Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, ambos da UFG, visará discutir e sensibilizar a comunidade acadêmica acerca dos marcos políticos legais e pedagógicos da acessibilidade na Educação Superior.

A ação tem como público alvo os servidores (técnico-administrativos e docentes) da UFG, os colaboradores (bolsistas, estagiários e terceirizados) e os alunos que se interessam por essa temática.

Além de promover o debate sobre essa temática, a ação oferece uma carga-horária de 04 horas certificadas que integram o programa de capacitação para servidores da UFG.

Faça já sua inscrição!!! Clique aqui!

I SARC

Fonte: Setor de Recursos Humanos da Regional Catalão