Orlando - Reitor

Reunião com o Reitor sobre implantação do Novo Estatuto

Por Thiago Jabur. Em 29/09/14 17:04.

A reunião será realizada dia 01/10, quarta-feira, no auditório Paulo de Bastos Perillo, das 08:30hs as 11:00hs.

Convidamos a Comunidade Universitária da Regional Catalão da UFG para reunião ampliada com o Magnífico Reitor, Prof. Orlando Afonso Valle do Amaral, a ser realizada dia 01 de outubro de 2014, quarta-feira, no auditório Paulo de Bastos Perillo, das 08:30hs as 11:00hs.

Pauta: implantação do novo estatuto da UFG na Regional Catalão (Coordenações, chefias das novas unidades, processo eleitoral e gratificações).

Também haverá neste mesmo dia, as 11hs, a inauguração das novas vias asfaltadas pela Prefeitura Municipal de Catalão. Esta solenidade será realizada próximo ao Restaurante Universitário.
No período da tarde o Prof. Orlando irá realizar reuniões específicas com colegiados de cursos.

Fonte: Direção da Regional Catalão

Categorias: Notícias