Edital

Divulgado edital de seleção para o Programa de Mobilidade de Pós-Graduação da AUGM

Por Welliton Alves. Em 30/09/14 08:32.

Edital CAI Nº 027/2014 abre as inscrições para pré-seleção de 3 estudantes de pós-graduação para realização de intercâmbio acadêmico internacional em universidades membro da AUGM.

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) informa que estão abertas as inscrições para pré-seleção de 3 estudantes de pós-graduação, vinculados a esta Universidade, para realização de intercâmbio acadêmico internacional no primeiro semestre do ano de 2015, de acordo com as  normas do Programa de Mobilidade de Pós-Graduação da AUGM disponibilizadas abaixo e com os critérios estabelecidos no Edital, também disponível abaixo.

As inscrições estão abertas desde o dia 23 de setembro e vão até o dia 13 de outubro!

Confira edital completo clicando AQUI!

Saiba todo Regulamento Geral do programa clicando AQUI!

Fonte: Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação/UFG - Regional Catalão

Categorias: Editais