Logo da UFG

Coord. de Pesquisa e Pós-Graduação informa da necessidade de cadastro de Laboratórios de Pesquisa da UFG

Por Welliton Alves. Em 17/10/14 10:48.

A pedido da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) da UFG, todos os coordenadores de laboratórios devem preencher o formulário de cadastro.

A Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação da Regional Catalão/UFG através de pedido da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) da UFG comunica aos coordenadores de laboratórios da Regional Catalão/UFG a necessidade do preenchimento de um formulário para cadastro dos laboratórios de pesquisa da UFG.

Lista dos laboratórios já cadastrados! (até o dia 10/10/2014)

Esse cadastro deve ser preenchido pelo docente ou pesquisador responsável pelo laboratório na UFG. O objetivo é conhecer as características desses laboratórios e fazer o diagnóstico dos mesmos, sendo esses de Pesquisa, ou que realizem transferência ou prestação de serviços, e assim verificar o seu potencial de uso em pesquisa e/ou extensão científica e tecnológica, permitindo melhor uso dos equipamentos da Instituição, bem como a definição de estratégias de gestão adequadas por parte da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) e da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG).

A PRPI solicita portanto a definição dos números dos laboratórios multiusuários na UFG (a partir do diagnóstico acima), para que haja a escalação de pelo menos um técnico, devidamente qualificado, para cada laboratório. A partir daí, conseguirá a criação de uma política de manutenção de equipamentos, aumentando assim o número de servidores.

Segue abaixo link do formulário de cadastro a ser preenchido:

https://docs.google.com/forms/d/1198DRvqXbJLB6Opjyn4B0dVZ9Tj6AQ2zFQ394xzQ0XM/viewform?c=0&w=1&usp=mail_form_link

 

Fonte: Coordenação de Pesquisa e Pós Graduação/Regional Catalão/UFG

Categorias: Notícias