Logo Regional Catalão

Universidade de Moçambique envia carta de agradecimento à doação de livros feita por parceria da Regional Catalão

Por Welliton Alves. Em 20/10/14 09:02.

A doação de material bibliográfico foi uma ação de parceria entre o Mestrado em Estudo da Linguagem/Unidade Acadêmica Especial em Letras e Linguística, o DEPECAC e a Regional Catalão com duas universidades moçambicana.

Por ocasião do I Colóquio Internacional do Mestrado em Estudos da Linguagem, coordenado pela Profª Dra. Maria Helena de Paula e realizado no dia 24 de junho de 2014 na Regional Catalão, foram entregues ao palestrante convidado, Prof. Dr. Alexandre António Timbane, diversos títulos de obras acadêmico-científicas e literárias, para doação às bibliotecas da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) e da Universidade Academia de Ciências Policiais de Moçambique (ACIPOL), ambas em Moçambique.

A doação de material bibliográfico representa uma das ações de parceria entre o Mestrado em Estudo da Linguagem/Unidade Acadêmica Especial em Letras e Linguística, o DEPECAC e a Regional Catalão com as duas universidades moçambicanas.

A ação de solidariedade foi reconhecida pela Universidade Eduardo Mondlane, em carta de agradecimento:

Carta de agradecimento

Fonte: Ascom/Regional Catalão/UFG