1º Concurso Nacional de Contos & Poemas

Edital de apresentação do 1º CONCURSO NACIONAL DE CONTOS & POEMAS - ANTOLOGIA 2015 : Prêmio FLOR DO IPÊ

Por Welliton Alves. Em 20/10/14 11:45. Atualizada em 01/12/14 10:55.

Concurso irá selecionar, em âmbito nacional, contos e poemas, de temática livre, para publicá-los em antologia de CONTOS e POEMAS, categorias: JUVENIL e ADULTO.

O DEPECAC – Departamento Editorial do Campus Catalão da Universidade Federal de Goiás e o Departamento de Letras da Universidade Federal de Goiás – Regional Catalão, com o apoio da Coordenação de Extensão e Cultura, tornam público o lançamento do Edital de apresentação e convidam poetas e contistas a apresentarem propostas para publicação de CONTOS e/ou POEMAS, observadas as especificações constantes no mesmo.

O dito Edital tem o objetivo de selecionar, em âmbito nacional, contos e poemas, de temática livre, para publicá-los em antologia de CONTOS e POEMAS, nas categorias: JUVENIL e ADULTO.

Assim, as propostas deverão ser encaminhadas no período entre 01 de novembro de  2014 a 30 de janeiro de 2015.

As inscrições deverão ser enviadas através do endereço eletrônico (concursoflordoipe@gmail.com) até às 23 horas e 59 minutos do horário de Brasília do dia 30 de janeiro de 2015. A documentação que deverá estar anexada no envio do e-mail de inscrição constam no Edital, na seção 2 "Participação e Inscrição".

Para visualizar o edital completo clique AQUI!

Fonte: DEPECAC - Regional Catalão/UFG

Categorias: Editais