1º DSU

CCOM e CGE realizam o 1º Dia da Saúde na Universidade

: Regional Catalão/UFG

: 12 de Setembro 2019 às 08:00

A Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária (CCOM) em parceria com a Coordenação Geral de Estágios (CGE) da Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão – UFCAT em implantação estarão realizando o 1º Dia da Saúde na Universidade (1º DSU) na manhã do dia 12 de setembro de 2019, das 8h às 12h, com diversas atividades voltadas à atenção à saúde, nos vários espaços da Universidade.

Os trabalhos terão início às 8h com a Mesa de Abertura intitulada “Saúde Mental na comunidade universitária – Setembro Amarelo” no Auditório Sirlene Duarte – Bloco Didático I.

Este evento atende ao Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES - Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010), reforça a parceria estabelecida entre a Universidade e a Comunidade Catalana e promove a necessária divulgação da Campanha Setembro Amarelo.

Haverá emissão de certificado (4 horas).

Link para inscrições: https://forms.gle/uRi8QA4sUuKMEJKp6

Confira a programação do evento AQUI!

I_DSU