2º CEPEx-UFCAT: "A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta"

2º CEPEx-UFCAT - "A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta"

Evento

https://www.even3.com.br/2cepexufcat/

: Canal da UFCAT no YouTube

: 19 a 21 de Outubro 2021

 

O 2º Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Catalão (CEPEx-UFCAT), que acontecerá de 19 a 21 de outubro de 2021, consiste de um espaço para fomentar, provocar e instigar o tema "A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta", que inclui desde a educação básica até a pós-graduação.

Em tempos de pandemia o evento será realizado com atividades remotas por meio das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação – TDICs, de modo a preservar o isolamento social.

O evento contará com uma conferência, que discutirá a ciência, a tecnologia e a inovação usando a transversalidade com a finalidade de acelerar os avanços em direção aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), com mostras científicas de Ensino e Extensão e Cultura e com um Seminário Interno de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação. 

Todos os detalhes sobre inscrições, submissão de trabalhos e a programação do evento estão no site oficial: https://www.even3.com.br/2cepexufcat/

 

2º CEPEx-UFCAT: "A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta"

 

 

19/10

 

Link para a transmissão da abertura do evento no canal da UFCAT no YouTube: https://youtu.be/f0KHS5feQ0c

 

21/10

 

Link para a Palestra "Aspectos Éticos de Pesquisa Envolvendo Seres Humanos" no canal da UFCAT no YouTube: https://youtu.be/IbVLl0Qi-jY