Participação de Roselma Lucchese na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Catalão

Direção participa de sessão da Câmara Municipal de Vereadores e expõe perspectivas da UFCAT

Por Welliton Alves. Em 06/06/18 16:25. Atualizada em 06/06/18 17:18.

Reunião aproximou a comunidade universitária da população de Catalão e seus representantes. Confira!

Na última terça-feira (05), a Diretora da Regional Catalão/UFG, Prof.ª Roselma Lucchese, a convite do vereador Jair Humberto, participou da 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Catalão. De posse da palavra, Roselma fez uma apresentação com dados e informações que demonstraram o panorama atual da instituição, os impactos no desenvolvimento socioeconômico e cultural, a capacidade de redução das desigualdades locorregionais, além das perspectivas traçadas com o advento da Universidade Federal de Catalão (UFCAT).

Participação da Direção da RC na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Catalão

Roselma apresentou dados e informações da atuação da universidade desde sua fundação

Além de levar ao conhecimento dos presentes o status do processo de desmembramento da UFG que leva à criação da Universidade Federal de Catalão, Roselma aproveitou a oportunidade para mostrar o quanto esta nova universidade necessitará do apoio da gestão da cidade para consolidação e fortalecimento de sua marca, bem como para estabelecimento de convênios e parcerias, a fim de, continuar proporcionando o desenvolvimento sócio econômico e cultural da cidade e região. "A oportunidade em participar dessa reunião aproxima a comunidade universitária da população de Catalão e seus representantes. Condição que favorece a implantação e consolidação da UFCAT", afirmou Roselma.

Membros da Câmara Municipal de Vereadores de Catalão e membros da Equipe gestora da Regional Catalão/UFG

A Câmara Municipal de Vereadores disponibiliza na plataforma YouTube a gravação de suas sessões. Clique AQUI e confira em vídeo a íntegra da participação da Diretora Prof.ª Roselma na referida sessão ordinária.

Fonte: ASCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: Notícias Direção Ufcat