Estudantes da RC conquistam medalhas em participação na Copa Konde Coma Jiu-Jitsu

Por Welliton Alves. Em 11/07/18 11:00. Atualizada em 11/07/18 11:02.

Alunos de projeto de extensão voltado à prática de artes marciais ganharam 03 (três) medalhas de prata. Veja!

No último domingo (08), estudantes dos cursos de História e Ciências Sociais da Regional Catalão, alunos de um projeto de extensão voltado à prática de artes marciais na universidade, participaram da Copa Conde Koma Jiu-Jitsu, realizada na cidade de Anápolis-GO. O evento contou com a participação de aproximadamente 150 atletas de várias regiões do país.

Sob o comando técnico do professor Raul Pereira, também estudante da Regional Catalão e membro do projeto de extensão, o competidor Emival Filho e as competidoras Alda Ferreira e Monique Porto obtiveram êxito em suas participações, conquistando uma medalha de prata cada.

Competidores e treinador exibem com orgulho as medalhas conquistadas na competição

O projeto de extensão "Projeto pedagógico de Artes Marciais", que oferece aulas gratuitas de Jiu-Jitsu na Regional, é realizado pelo professor Raul Pereira no Laboratório de Lutas do curso de Educação Física.

Fonte: ASCOM - RC/UFG/UFCAT

Categorias: NOTÍCIAS Esportes Ufcat RC UFG