Seminário - Direitos Humanos e Segurança Institucional

Equipe Diretiva divulga carta memória do Seminário Direitos Humanos e Segurança Institucional e abre consulta pública

Por Welliton Alves. Em 31/08/18 16:50.
Carta memória resgata as atividades realizadas no evento e abre consulta pública a respeito da abertura de um portão lateral. Leia!

A Equipe Diretiva da Regional Catalão/UFG divulgou nesta tarde (31) uma carta memória referente ao Seminário "Direitos Humanos e Segurança Institucional", em que relata as atividades realizadas dentro da programação do referido evento e também esclarece à toda comunidade os desdobramentos que ocorreram desde a realização do mesmo e as demandas que foram apresentadas no debate promovido sobre a temática.

Dessa forma, a Direção visa a ampliação da reflexão ao ponto de estabelecer tratativas no sentido de implantar ações saneadoras e atender aos anseios da comunidade acadêmica, com a participação dos segmentos representativos da instituição. Um destes anseios é a abertura de um portão lateral, entre o Bloco Didático II e o Restaurante Universitário, compromisso que foi assumido pela Direção da Regional Catalão, durante a realização do referido Seminário.

Oportunamente, a Direção, através de uma consulta pública, convida toda comunidade universitária a se manifestar acerca da demanda, a fim de que, o atendimento da mesma seja construído com base na opinião de todos e todas.

O link para o formulário da consulta pública se encontra ao final do conteúdo da carta memória, que pode ser acessada clicando AQUI!

A consulta estará recebendo opiniões de 31/08 à 14/09/2018 e o resultado da mesma será levado à deliberação no Conselho Gestor da instituição.

Fonte: ASCOM - RC/UFG

Categorias: Notícias Direitos Humanos Segurança Institucional consulta pública RC Ufcat