Cursos de idiomas

Errata - Divulgado edital do Exame de Suficiência em Língua Estrangeira - ESUF 001/2019

Por Welliton Alves. Em 08/03/19 16:12.

Inscrições estarão abertas no período de 08 de março a 08 de abril de 2019. Confira o edital!

O Centro de Línguas da Universidade Federal de Goiás – Regional Catalão, projeto de extensão da Unidade Acadêmica Especial de Letras e Linguística UFG/RC, por meio do Edital 001/2019, torna pública a abertura de inscrições ao Exame de Suficiência em Língua Estrangeira.

O exame de suficiência visa avaliar a capacidade de compreensão e leitura em Língua Estrangeira Moderna (Espanhol, Francês e Inglês) do candidato, com vistas ao bom cumprimento das atividades de aprendizagem e pesquisa no âmbito dos cursos de mestrado e/ou doutorado ou outras atividades para as quais compreensão e leitura em Língua Estrangeira Moderna se façam necessárias.

Ao Exame de Suficiência em Língua Estrangeira poderão inscrever-se: alunos já inscritos em cursos de pós-graduação stricto sensu, candidatos que pretendem ingressar em cursos de pós-graduação e profissionais que pretendem comprovar a capacidade de compreensão e leitura em Língua Estrangeira Moderna (Espanhol, Francês e Inglês) junto a empresas ou instituições para fins específicos.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do CL da UFG/RC (sala 05 - BL E) ou via e-mail, do dia 08 de março até 08 de abril de 2019. A prova acontecerá no dia 12 de abril de 2019.

Acesse AQUI o edital e confira mais detalhes acerca do exame e a documentação necessária para realizar inscrição.

Fonte: CL - RC/UFG

Categorias: editais Exame de Suficiência em Língua Estrangeira ESUF Centro de Línguas Regional Catalão