UFCAT recebe procedimento de higienização oferecido pela Prefeitura e SMS

Por Welliton Alves. Em 23/04/20 16:56. Atualizada em 23/04/20 18:16.

Higienização no interior dos campi reforça cuidados no combate ao novo coronavírus. Saiba mais!

Nesta quinta-feira, 23 de abril, vias internas e estacionamentos dos campi I e II da Universidade Federal de Catalão (UFCAT) receberam um procedimento de higienização e desinfecção. Esta ação foi realizada pela Prefeitura Municipal e Secretária Municipal de Saúde de Catalão dentro do plano de ações planejado e em execução no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus na cidade.

A UFCAT foi uma das primeiras instituições agraciadas com a higienização. "Esta ação reforça a parceria da universidade junto aos órgãos públicos e aos nossos gestores na área de saúde coletiva. É um momento importante para que possamos nos unir em prol da saúde da comunidade interna da UFCAT e também da comunidade externa, a comunidade que compõe a cidade de Catalão e região", expôs a Reitora Pro Tempore da UFCAT, Prof.ª Roselma Lucchese.

Confira no vídeo abaixo o procedimento de desinfecção de vias no campus I:

Neste momento complexo de pandemia, a universidade mostra seu papel social em relação as práticas que vem realizando juntamente das autoridades sanitárias municipais, estaduais e nacionais. A Reitoria Pro Tempore da UFCAT estendeu agradecimentos à Prefeitura e Secretária Municipais. "Nossos agradecimentos por essa parceria e as ações que vem sendo efetivadas", exclamou Roselma.

Fonte: Ascom - UFCAT

Categorias: Notícias Higienizaçao dos Campi Saúde Ufcat covid-19