Comunicado

Retificação - Fechamento do Campus I para concurso público

Por Welliton Alves. Em 05/04/21 16:59. Atualizada em 26/04/21 15:29.
PROGEP comunica mudança de data em que o acesso ao Campus I da UFCAT estará restrito à organização de concurso público do IBGE. Confira o comunicado na íntegra!

 

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) comunica que nos dias 18 e 25 de abril de 2021, o Campus I da Universidade Federal de Catalão (UFCAT) estará à disposição do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para realização de concurso público. 

Diante do exposto, a Pró-reitoria informa que o acesso ao referido local nas datas supracitadas será restrito às equipes de organização do concurso bem como aos candidatos para realização da prova. 

 

Retificação:

Conforme informado pela equipe organizadora do evento, comunicamos à comunidade acadêmica o cancelamento da aplicação das provas do concurso público do IBGE previsto para ocorrer na Universidade Federal de Catalão nos dias 18 e 25 de abril de 2021.

Todavia, informamos que no dia 02 de maio de 2021 o Campus I da Universidade Federal de Catalão estará à disposição do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para realização de concurso público. 

Diante do exposto, informamos que o acesso ao referido local no dia 02/05/2021 estará restrito às equipes de organização do concurso bem como aos candidatos para realização da prova. 

 

Fonte: PROGEP - UFCAT

Categorias: notícias Comunicado Fechamento do Campus I Ufcat