Edital de Disciplinas Isoladas

Divulgada nova Retificação ao Edital de Disciplinas e/ou Módulos Isolados - 2020/2

Por Welliton Alves. Em 05/04/21 17:17. Atualizada em 20/04/21 14:28.
Edital destina vagas em disciplinas e/ou módulos isolados aos interessados que tenham concluído o Ensino Médio e não possuam vínculo com curso de graduação da UFCAT. Confira o edital e suas retificações para mais informações!

 

O Pró-reitoria de Graduação e sua Diretoria de Administração Acadêmica tornam público o edital do processo seletivo para cursar disciplinas e/ou módulos isolados nos cursos de graduação presenciais da Universidade Federal de Catalão (UFCAT), referente ao segundo semestre do ano letivo de 2020.

O edital destina vagas em disciplinas e/ou módulos isolados aos interessados que tenham concluído, no mínimo, o Ensino Médio, e não possuam vínculo com curso de graduação da UFCAT, para complementação e/ou atualização de estudos.

A relação de vagas disponíveis será apresentada no Anexo do Edital n° 03/2021, disponível nos endereços eletrônicos das Unidades Acadêmicas e/ou dos respectivos cursos que ofertarão as vagas em disciplinas isoladas, no período de 06 a 13/04/2021.

As solicitações para cursar disciplinas e/ou módulos isolados na UFCAT serão realizadas no período de 14 a 16/04/2021, conforme oferta de vagas e critérios de seleção dos candidatos estabelecidos no Anexo do Edital n° 03/2021, disponível nos endereços eletrônicos das Unidades Acadêmicas Especiais ou dos respectivos cursos que ofertam as vagas em disciplinas e/ou módulos isolados. As solicitações serão realizadas por meio do envio online dos documentos, descritos no item 4 do Edital, aos endereços informados pelas Unidades Acadêmicas Especiais e/ou pelas Coordenações de cursos, constantes no Anexo do Edital n° 03/2021, disponível em seus respectivos endereços eletrônicos.

 

Para verificar os detalhes acerca da inscrição, documentação necessária e cronograma do processo: 

 

- Acesse aqui o Edital Complementar nº 02 ao Edital nº 03/2021 de Disciplinas Isoladas e/ou Módulos Isolados;

Acesse AQUI o Edital nº 03/2021 de Disciplinas Isoladas e/ou Módulos Isolados - Retificado;

 

 

- Acesse aqui o Edital Complementar nº 01 ao Edital nº 03/2021 de Disciplinas Isoladas e/ou Módulos Isolados;

- Acesse AQUI o Edital nº 03/2021 de Disciplinas Isoladas e/ou Módulos Isolados - Retificado;

 

- Acesse AQUI o Edital nº 03/2021 de Disciplinas Isoladas e/ou Módulos Isolados;

- Acesse AQUI o formulário de requerimento de matrícula em Disciplinas Isoladas e/ou Módulos Isolados.

 

Fonte: DAA - UFCAT

Categorias: Editais Disciplinas isoladas Ufcat