Programa de Mobilidade Virtual Internacional ANDIFES - Destino: Brasil

UFCAT participa de edital no Programa de Mobilidade Virtual Internacional ANDIFES - Destino: Brasil

Por Welliton Alves. Em 19/04/21 10:31. Atualizada em 19/04/21 13:44.
Interessados em propor cursos ao programa devem falar com a DRI/UFCAT até 05 de maio. Saiba mais!

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) informa a participação da Universidade Federal de Catalão (UFCAT) no Edital do Programa de Mobilidade Virtual Internacional ANDIFES - Destino: Brasil, a ser desenvolvido pela ANDIFES, através do seu Colégio de Gestores de Relações Internacionais - GRIFES, em parceria com as Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) brasileira e oferecida a parceiros internacionais, de forma a estabelecer uma ação de internacionalização do Ensino Superior Brasileiro na esfera federal.

“Os cursos serão todos de curta duração – seis semanas, oferecidos virtualmente pelas universidades federais brasileiras para seus alunos, com 30% das vagas, e para os nossos parceiros internacionais 70% das vagas. Os cursos devem ser ofertados em inglês, francês, espanhol ou em qualquer outro idioma em que os professores sejam aptos e fluentes”, segundo consta no Edital. Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail: dri@ufcat.edu.br.

Mais informações vide https://www.andifes.org.br/?p=88541.

Programa de Mobilidade Virtual Internacional ANDIFES - Destino: Brasil

Fonte: DRI - UFCAT