Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública

CESP/UFCAT: Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública

Por Welliton Alves. Em 25/06/21 17:10. Atualizada em 12/07/22 15:31.
Depois do sucesso de participação na pesquisa sobre os Valores do Serviço Público, a CESP/UFCAT convida todos servidores a participar da Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública. Participe!

 

Alô Comunidade Universitária, bora fazer bonito novamente?

Depois do sucesso de participação na pesquisa sobre os Valores do Serviço Público, nós da Comissão de Ética no Serviço Público (CESP/UFCAT) viemos convidá-los a participar da Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública.

"O objetivo da pesquisa é a coleta de dados acerca da percepção dos servidores sobre o programa de integridade da sua instituição e demais atividades relacionadas à integridade pública. Os resultados muito contribuirão para a avaliação da implementação dos programas de integridade no Governo Federal.  A pesquisa é simples, de fácil preenchimento e estará aberta entre os dias 23 de junhoe 23 de julho de 2021" (CGU).

Ressaltamos que esta pesquisa impactará no desenvolvimento da Integridade em nossa instituição. Disponibilizaremos por aqui também o nosso Plano de Integridade, caso você ainda não tenha tido contado com o documento.

 

Confira AQUI o Plano de Integridade da UFCAT!

 

Contamos com a participação de todos os servidores da UFCAT. Acesse o link: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=_tl4ZiEJfUGEEV8cGN77u8rakwBKcrdKq74KLKV4XA9UOFE5VFhJSTJRMTdSTVcyNU1KRENHUlE5NS4u  e faça história com a gente! 

O formulário é simples e o preenchimento não demora mais que uma pausa para o café 😉 

#INTEGRIDADESOMOSTODOSNÓS

 

Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública

 

Fonte: CESP - UFCAT

Categorias: destaque Percepção sobre Integridade Pública Pesquisa Integriade Pública CESP Ufcat