UFCAT Biblioteca

CCS amplia divulgação da UFCAT em programa semanal de rádio

Por Fabio Gaio. Em 20/06/22 15:10. Atualizada em 24/06/22 18:00.

Quadro semanal na Rádio Liberdade vai ao ar às segundas-feiras, às 13h05

A Universidade Federal de Catalão (UFCAT) conta com uma nova ferramenta para a divulgação das ações de ensino, pesquisa e extensão. A Rádio Nova Liberdade 102,7 FM, passa a veicular todas as segundas-feiras, às 13h05, no Programa Mais Catalão, um quadro semanal, que pretende aproximar a universidade da comunidade. A Coordenação de Comunicação Social (CCS) e a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) serão responsáveis pelo agendamento dos temas, que serão repassados para a emissora.

A estréia do quadro ocorreu na última segunda-feira, 20. A reitora pró-tempore da UFCAT, Roselma Lucchese, trouxe um panorama sobre o atual momento de consolidação da universidade e sobre alguns projetos para o futuro. A íntegra da entrevista está disponível no Canal do Youtube da UFCAT. Já as entrevistas ao vivo poderão ser acompanhada pelo rádio, em 102,7 FM, pela internet, em www.novaliberdade.com.br ou pelo Canal do Youtube do Programa Mais Catalão.

Nesta segunda-feira, 27, às 13h05 a entrevistada será a professora Eliane Pereira dos Santos, do curso de Educação Física. A pauta será a retomada das atividades de extensão voltadas à comunidade.