Equipe Gestora da MUC cria e divulga "Guia Prático de Convivência"

Equipe Gestora da MUC cria e divulga "Guia Prático de Convivência"

Por Welliton Alves. Em 20/01/23 11:36. Atualizada em 24/01/23 14:41.
Guia foi elaborado para informar à comunidade sobre os direitos das/os residentes, os serviços oferecidos na MUC e também contém dicas de organização, limpeza, tempo de permanência, entre outros. Conheça!

 

A equipe gestora da Moradia Universitária do Cerrado (MUC) divulga o "Guia Prático de Convivência".

Este guia foi elaborado para informar à comunidade sobre os direitos das/os residentes, os serviços oferecidos na MUC e também contém dicas de organização, limpeza, tempo de permanência, entre outros.

A expectativa dos gestores da MUC com a elaboração deste material é ampliar a convivência harmoniosa e saudável da comunidade estudantil durante a estadia no aparelho social. "Esperamos que este guia possa contribuir para a sua qualidade de vida e seu desempenho acadêmico, e que a MUC seja uma oportunidade de experiência coletiva e fortalecimento de laços afetivos".

O Guia está publicado e pode ser acessado no site da Pró-reitoria de Políticas Estudantis (PRPE), no seguinte link:  Guia prático de convivência - MUC

Além disso, qualquer dúvida, reclamação ou sugestão pode ser encaminhada à gestão da MUC pelo formulário "Fale com a MUC!", disponível em: https://forms.gle/wN2nhnoHYWEsZYoH8

 

Equipe Gestora da MUC cria e divulga "Guia Prático de Convivência"

 

Fonte: PRPE - UFCAT

Categorias: Notícias MUC PRPE Assistência Estudantil Ufcat Guia de Convivência