Mudança de grau ou habilitação - UFCAT

Publicado Edital nº 001/2023 de Mudança de Grau Acadêmico e/ou Habilitação para 2023-1

Por Thimoteo P. Cruz. Em 23/01/23 10:24. Atualizada em 23/01/23 10:29.

Confira no Edital as vagas disponíveis para mudança e os detalhes para solicitação deste processo!

A Reitora da Universidade Federal de Catalão (UFCAT), no uso de suas atribuições regimentais, Torna público o edital do processo seletivo para Mudanças de Grau Acadêmico e/ou Habilitação nos cursos de graduação presenciais da UFCAT, para o primeiro semestre do ano letivo de 2023, conforme Resoluções CEPEC n. 1395/2016 e CEPEC UFCAT no. 001/2021.

O processo seletivo regido por este Edital considera as seguintes definições, relativas ao âmbito do ensino de graduação na UFCAT:

I - Mudança de Grau Acadêmico no caso de cursos com mesma denominação e dois graus acadêmicos (bacharelado e licenciatura) - a possibilidade de um estudante regular da UFCAT, vinculado a um curso de graduação, optar por grau acadêmico diferente do qual está vinculado;

II - Mudança de Habilitação - a possibilidade de um estudante regular da UFCAT, vinculado a um curso de graduação, optar por outra habilitação do mesmo curso.

A Coordenação de Curso deverá divulgar o quantitativo de vagas disponíveis no dia 27/01/2023 em seus respectivos endereços eletrônicos.

Dessa forma, o(a) interessado(a) em qualquer das Mudanças previstas neste Edital deverá manifestar o interesse via Requerimento - Anexo III, no período compreendido entre 30/01 a 03/02/2023.

Para ler os demais detalhes acerca do processo seletivo em questão, acesse abaixo o Edital na íntegra e também seus anexos:

- Edital n. 001/2023 MUDANÇAS DE GRAU ACADÊMICO E/OU HABILITAÇÃO – 2023-1;

- Anexo I - Cronograma;

- Anexo II - Relação de Cursos que podem ofertar vagas para Mudanças de Grau Acadêmico e/ou Habilitação nos Cursos de Graduação presenciais da UFCAT;

- Anexo III - Requerimento de solicitação de mudanças.

Fonte: DAA - UFCAT

Categorias: editais Mudança de Grau Acadêmico Mudança de Habilitação Ufcat