RECEITAS E DESPESAS

Nesta seção, são divulgadas informações sobre a previsão e arrecadação de receita pública e execução orçamentária e financeira detalhada da Universidade Federal de Catalão.

RECEITAS

Receitas 2021

Receitas 2022

Para ter acesso às Receitas da Universidade Federal de Catalão, diretamente no Portal da Transparência, siga o passo-a-passo abaixo:

1. Acesse o Portal da Transparência em: http://www.portaltransparencia.gov.br/

2. No menu superior, localize a opção “Consultas Detalhadas” e, em seguida, a opção “Receitas Públicas”:

Portal_da_Transparência_Receitas - UFCAT

3. Na barra lateral esquerda de filtros, localize a opção "ÓRGÃO", insira "Universidade Federal de Catalão" no campo de busca, selecione a opção desejada e clique em "ADICIONAR":

Portal da Transparência - Receitas - UFCAT

4. Na barra lateral esquerda de filtros, localize a opção "PERÍODO", selecione o período de início e de fim da busca e clique em "ADICIONAR":

Portal da Transparência - Receitas - UFCAT 2

Portal da Transparência - Receitas - UFCAT 3