Vista do RU

RU da Regional Catalão tem abertura hoje

Por Welliton Alves. Em 20/10/15 11:22. Atualizada em 26/10/15 13:42.
Acontece hoje, 26 de outubro, a abertura com início do fornecimento de refeições a partir das 10:30h.

A Direção, juntamente da Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária da Regional Catalão (CCOM/RC), tem o prazer de anunciar a abertura do Restaurante Universitário (RU) desta Regional.

Vista do RU

Após todo o período de empenho na execução de cada passo para concretização desta importante e essencial conquista da Regional, o RU será aberto a todo público hoje, segunda-feira, 26 de outubro de 2015. A partir das 10:30h já serão servidas refeições de almoço para público interno da Universidade e também público externo interessado. O jantar, por sua vez, terá início do fornecimento a partir das 17:00h.

Refeitório do RU

Em relação aos preços e horários de fornecimento de refeições (almoço e jantar), a categorização destes preços de acordo com o vínculo com a Universidade e informações sobre cadastramento biométrico exigido para estudantes de graduação bolsistas do projeto Alimentação no RU e os não bolsistas, leia atentamente aos dois comunicados oficiais emitidos pela CCOM/RC, abaixo:

- Comunicado aos Estudantes de Graduação da Regional Catalão (Bolsistas Alimentação e não bolsistas)!

- Comunicado à Comunidade Universitária da Regional Catalão (Docentes, Técnico-Administrativos, Estudantes de Pós-Graduação e interessados da comunidade externa)!

Confira também a página no site da Regional Catalão/UFG que fará a divulgação do Cardápio Semanal do RU... ==> http://www.catalao.ufg.br/p/12715-cardapio-semanal-do-restaurante-universitario-da-regional-catalao-ufg

Fonte: ASCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: Notícias Abertura do RU Restarurante Universitário UFG Regional Catalão