CALOURADA

Calourada Cultural 2015

: Regional Catalão/UFG

: 23 a 27 de Fevereiro 2015

A Regional Catalão, juntamente da Coordenação de Extensão e Cultura, o Diretório Acadêmico do Campus de Catalão e toda comissão organizadora, tem o prazer de tornar pública a programação preliminar, abaixo disponível, da Calourada Cultural - 2015 da Regional Catalão.

O evento que dá as boas vindas aos calouros e marca o início do ano letivo para todos os estudantes na Regional Catalão acontecerá durante toda a próxima semana, do dia 23 de fevereiro ao dia 27 de fevereiro de 2015.

A abertura do evento será feita pelos Professores: Thiago Jabur Bittar, Diretor da Regional Catalão, e Lincoln Lucílio Romualdo, Coordenador de Graduação desta mesma Regional.

Entre as atividades previstas, destaque para a Aula Magna, primeira atividade do evento, que aconecerá logo após a abertura, às 08:00h da manhã do dia 23 de fevereiro. A mesma será ministrada pelo Prof. Alexandre Assis Bueno, Chefe da Unidade Acadêmica Especial de Biotecnologia. Para este momento, todo público da universidade é convidado a prestigiar, incluindo estudantes calouros, veteranos, e servidores docentes em geral.

No mais, haverão variadas atividades durante a semana envolvendo mesas redondas com assuntos pertinentes a todos os estudantes, além de atividades culturais envolvendo música, teatro e literatura.

Portanto, todos os estudantes calouros e veteranos estão convidados a participar e prestigiar esse momento de interação e boas vindas, preparado pela Universidade, para saudar e iniciar esse novo ano letivo que se inicia para todos da UFG.

Para visualizar a programação preliminar completa, clique aqui!