Seminario CPPG

IV SPPGI - Seminário de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação da UFG /RC

Evento

https://cppg.catalao.ufg.br/p/16384-1-circular

: Regional Catalão da UFG

: 29 a 30 de Setembro 2016

I I I  C I R C U L A R

O Comitê Organizador do IV Seminário de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (IV SPPGI) da UFG/Regional Catalão esclarece, na sua III Circular, que:

1. Nem todos os pesquisadores que se dispuseram a colaborar com o nosso evento conseguiram emitir, na data aprazada, seus pareceres aos artigos submetidos que lhes foram destinados. Por isso, os autores ainda não receberam a avaliação de seus textos propostos para publicação e o Comitê Organizador decidiu que todos os que submeteram seus artigos estão aptos a apresentá-los nas sessões de comunicação oral, como informado na Programação Geral abaixo.

2. A apresentação do trabalho não é garantia de publicação nos e-books do SPPGI, porque os pareceres do Comitê científico (pesquisadores doutores na área) são conclusivos. O Comitê Organizador não acatará recursos à decisão deste comitê, que avaliou o mérito científico conforme critérios de produção acadêmico-científica, nacional e internacionalmente conhecidos e consensuais.

3. Os textos que não forem apresentados nas sessões do IV SPPGI, por qualquer razão, mesmo que tenham recebido pareceres favoráveis à sua publicação, não serão encaminhados para possível publicação.

4. Espera-se que os textos sejam apresentados nas sessões por todos os seus autores proponentes, exceto em casos excepcionais.

5. A certificação de apresentação oral no IV SPPGI será concedida apenas aos autores que efetivamente estiverem presentes nas sessões e apresentarem os trabalhos.

6. Todas as sessões de apresentação oral do IV SPPGI serão coordenadas por pesquisadores doutores e ocorrerão nas salas 104, 105, 106, 108 e 109 Do Bloco Didático I.

7. A programação do IV SPPGI compreende três tipos de atividades: (i) comunicações orais distribuídas em 14 sessões; (ii) a palestra, coordenada pela Coordenação de Transferência, Inovação e Tecnologia, a realizar-se no dia 30/09/2016, das 15h30min às 16h30min no Miniauditório Congadas e (iii) a palestra (compartilhada com o II CONPEEX), a ser ministrada pelo Prof. Dr. Valtencir Zucolotto, no dia 30/09, das 13h às 15h, sobre “Escrita Científica”, no Auditório Paulo B. Perillo.

8. Cada apresentação oral não poderá ultrapassar 20 (vinte) minutos, sendo 15 minutos para apresentação e 5 minutos para discussão e troca de apresentadores. Pedem-se o esforço e a gentileza a todos os autores para estarem nas sessões de comunicação desde o seu início.

O Comitê Organizador.

Catalão-GO, em 21 de setembro de 2016.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO GERAL E A INTEGRA DA TERCEIRA CIRCULAR