5º Conpeex

5º Conpeex discutirá "Bioeconomia: Diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável"

: Regional Catalão/UFG

: 29 de Outubro 2019 a 01 de Novembro 2019

: 5conpeex.rcufg@gmail.com

A 5ª edição do Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão - CONPEEX, da Regional Catalão UFG, será realizada entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro de 2019. Este ano o tema do congresso será "BIOECONOMIA: DIVERSIDADE E RIQUEZA PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL".

JUSTIFICATIVA - A escolha do tema "Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável", para a décima sexta edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) em 2019, escolhido pelo secretário-executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia.

Informamos que o site com maiores informações, programação e inscrições para o evento está disponível para acesso. O endereço é www.eventos.ufg.br/5conpeexrcufg.

5º CONPEEX - RC/UFG

5º Conpeex - cartaz